Casas de Brasileiro até 7 de abril

Até ao próximo dia 7 de abril, o fotógrafo Júlio de Matos apresenta no Museu de Lamego “um país imaginário e ficcional, com um ligeiro sabor a trópicos”. Sob a forma de fotografia, as “Casas de Brasileiro” tomam forma numa exposição que mostra a influência que os emigrantes retornados do Brasil tiveram na modernização da arquitetura portuguesa na transição para o século XX e que traz de novo as Casas de Brasileiro fotografadas em Lamego.

O Serviço Educativo disponibiliza ainda todos os fins de semana, aos sábados e domingos, sempre às 15h00, sem marcação prévia, um conjunto de visitas orientadas à exposição.

Para o público escolar, o museu abre as portas de segunda a sexta, mediante marcação prévia, através do e-mail mlamego@culturanorte.gov.pt.

Entrada livre.