Make Like a Tree traz sons do mundo ao museu

Uma viagem à essência da natureza é a proposta do Museu de Lamego para o próximo dia 6 de janeiro. Em Dia de Reis, a partir das 14h00, o ucraniano Sergey Onischenko faz uma viagem pelo mundo com “Make Like a Tree”, uma combinação de música, fotografia e videoarte…

Todas as músicas foram criadas e gravadas em diferentes partes do mundo. O artista, que se auto-intitula de “vagabundo da Ucrânia”, promete levar os presentes ao mundo interior da natureza, bosques, montanhas ou canções de baleias no fundo do oceano.

Cada concerto é uma aventura, onde a experimentação pode transformar uma one-man band num duo ou num grande grupo de improvisação, levando o público a participar no processo de criação artística.

“Make Like a Tree” faz parte de uma programação mais vasta, prevista para o Dia de Reis 2019. Mais pormenores em breve!

Entrada livre.