O Museu de Lamego divulga…

O “Tourism Explorers” está de regresso e vai decorrer em simultâneo em 12 cidades de norte a sul do país e ilhas. Lamego está entre as eleitas. O Museu de Lamego associa-se na divulgação deste programa de startups, numa iniciativa do Turismo de Portugal.

O programa composto por duas fases: Ideação e Aceleração. Na fase de ideação, que decorre de 12 a 14 de setembro de 2018, os participantes terão oportunidade de responder a um desafio estratégico do turismo em Portugal, encontrar uma equipa e criar uma ideia de negócio inovadora! Na fase de aceleração, que terá lugar entre 26 de setembro e 31 de outubro de 2018, as equipas com projetos relacionados com o turismo poderão desenvolver, testar e validar os seus modelos de negócio.

As inscrições são gratuitas e estão abertas em www.tourismexplorers.pt.